quem somos      anuncie      contato

Edinho assume comando técnico do Tubarão

Após cinco jogos no comando do clube no Campeonato Catarinense da Série B, o departamento de futebol do Tubarão resolveu mudar o comando técnico da equipe.

Com quatro pontos, em cinco rodadas, Luca Casarino deixa o comando do tricolor de oficinas, mas segue no clube nas categorias de base.

E para surpresa de muitos, no fim da tarde desta segunda-feira(27), anunciou o retorno de uma grande profissional ao clube, trata-se de Edson da Silva, Edinho como é carinhosamente chamado será apresentado em coletiva de imprensa, nesta terça-feira, as 9h, na sala de imprensa do peixe.

O Tubarão tem ainda mais quatro jogos nesta reta final de fase classificatória, na nona colocação o peixe precisa fica entre os oito primeiros colocados para permanecer na série B e seguir em busca do acesso, se ficar em nono ou decimo lugar, vai ter que disputar a terceira divisão em 2023.

Abaixo segue o comunicado do Tubarão divulgado no fim da tarde de hoje.

O Clube Atlético Tubarão anuncia novo reforço para sequência do Campeonato Catarinense Série B 2022. Edson da Silva, o Edinho, assume os trabalhos técnicos da equipe profissional a partir de amanhã.

Luca Casarino segue colaborando com o projeto do clube, atuando nas categorias de base, no desenvolvimento e transição dos atletas para o profissional.

Edinho já atuou no tricolor como treinador do sub 20 em 2015 sendo Campeão da Liga Verde Vale, em 2016 como treinador do sub 17, sendo Campeão do Catarinense. Em 2017 e 2018 atuou como auxiliar técnico do profissional. Seja bem-vindo de volta ao Tubarão, Edinho!

Foto : William Lampert/CA Tubarão

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.