quem somos      anuncie      contato

CEFF/Ases/INSFUT é destaque em competição regional

A equipe tubaronense da CEFF/Ases/INSFUT, aguarda pela realização da última partida da fase classificatória do campeonato regional de futsal, promovido pelo Instituto Adesc. O Centro de Excelência Futsal e Futebol, disputa a competição nas categorias sub09, 11, 13 e 15, e segue pelo segundo ano na competição representando a cidade azul, onde busca vaga na próxima fase da competição.

A rodada era para ser disputada no ginásio Salgadão, contra a DME Orleans, no último dia 25, mas por conta das chuvas na última semana, onde a maioria dos ginásios sofreram com a humidade, preventivamente a rodada foi adiada pelo Instituto Adesc e de acordo com o departamento de competições da entidade, os jogos acontecerão no dia 27 de agosto, mantendo o mesmo local, o ginásio Salgadão, localizado em Tubarão, no bairro de Oficinas.

Na categoria sub09, o CEFF/Ases/INSFUT, o clube ocupa o quarto lugar do grupo B, mesmo sem vencer ainda na competição, conforme regulamento da competição, o clube está classificado, e vai enfrentar nas quartas de finais, o Tubarão que já confirmou a primeira colocação no grupo A.

No sub11, em quarto lugar com seis pontos em quatro jogos, o clube da cidade azul, precisa de um empate na última partida da fase, para confirmar a vaga, caso vença poderá pular até para o segundo lugar do grupo B.O confronto mais interessante desta rodada, acontecerá na categoria sub13, com seis pontos e ocupando o quarto lugar, e novamente um empate lhe garante na próxima fase, pois a DME Orleans, está em quinto lugar, com três pontos, caso vença precisa ser de goleada, com uma diferença mínima de seis gols.

No sub15, a situação mais delicada, em quinto lugar, e sem pontuar em quatro rodadas, o CEFF/Ases/INSFUT, precisa vencer e se possível golear, com 14 gols de saldo negativo, torce para que a CME de Rio Fortuna que possui 7 gols de saldo negativo, e jogará a última rodada contra a CME de Gravatal que busca ficar em segundo lugar na classificação final desta primeira fase.

De acordo com o técnico Leonardo Aguiar, o foco é seguir os treinamentos, “vamos buscar em cada categoria melhorar a nossa posição, sabemos que teremos pela frente um grande adversário e que faz um belo trabalho também em Orleans”, comentou Leonardo Aguiar.

 

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.