quem somos      anuncie      contato

Fabrício de Souza conquista a medalha de Ouro em Mossoró (RN)

Cada evento é uma história, conhecemos pessoas novas, lugares diferentes e vivenciamos tudo o que o esporte nos proporciona. Eu valorizo muito todas as etapas, cada passo, cada treino, cada viagem, cada competição. Eu realmente amo tudo isso, fico muito feliz e agradecido por poder vivenciar essas experiências.

Sobre o evento, fui campeão na Categoria de Kata individual sênior (categoria principal), somando importantes pontos no Ranking Nacional. Claro que fiquei feliz pelo título, mas fiquei ainda mais feliz pelo meu desempenho. Me senti muito bem e acredito que tenha conseguido um desempenho ainda melhor do que no Open de Joinville. Confesso que estava preocupado com o cansaço da viagem, mas ontem consegui treinar de manhã, fiz uma boa recuperação a tarde e hoje e hoje estava tudo na mais perfeita condição.

Não posso deixar de agradecer todas as pessoas que me acolheram nessa viagem, professores Luiz Carlos, William, Hércules, Hermes e Wilson, vocês são pessoas especiais, me senti em casa. Muito obrigado.

Agradeço a torcida e a parceria de todos os amigos, familiares e alunos. Vocês não sabem a energia positiva que vocês proporcionam.

Por fim, agradeço o apoio da Criobrás, em nome do amigo Jurandir Favarin e o apoio da prefeitura de Tubarão e da FME de Tubarão, através dos programas Bolsa atleta/técnico.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.