quem somos      anuncie      contato

Zé Bala se emociona ao falar da participação do Pinheirinho no municipal de Tubarão

A paixão pelo Pinheirinho do Km 60, vem do saudoso Marcio da Rosa, pai do atleta e experiente Paulo Roberto da Rosa, apaixonado por futebol, e pelo clube do Km 60, carinhosamente chamado de Zé Bala, ao lado de outros abnegados, retornaram à disputa do campeonato municipal de Tubarão em 2022.

E na partida única da semifinal, o Pinheirinho acabou sendo eliminado com um gol aos 45’ minutos do segundo tempo, marcado por Rodrigo Silva para o Olimpikus.

Zé Bala em entrevista exaltou a união da comunidade e torcida em prol do clube com 99% do elenco com jogadores que moram no Km 60, e pelo amor à camisa disputaram a competição sem ganhar nenhum real.

Emocionado por poder voltar a jogar futebol, após ter problemas cardíacos, aos 40 anos, Zé liderou um grupo numa competição que iniciou com 14 clubes, e deixou o Pinheirinho entre os quatro primeiros colocados.

Após a partida, o nosso repórter Eduardo Ventura conversou com Zé Bala, se emocionou por ter a oportunidade de voltar a disputar uma competição pelo clube do seu coração.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.